Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Serendipidade

(inglês serendipity) substantivo feminino 1. A faculdade ou o acto de descobrir coisas agradáveis por acaso. 2. Coisa descoberta por acaso.

Serendipidade

(inglês serendipity) substantivo feminino 1. A faculdade ou o acto de descobrir coisas agradáveis por acaso. 2. Coisa descoberta por acaso.

Treino com o Treino Em Casa #1

Foi hoje. Estava previsto para sábado, mas foi hoje. 

Às 17h lá estava  em Belém a pensar: "Onde raio é que me vim meter. Não chegava o Powerplate?" E tinha razão. Levei uma grande tareia, mas ficou a vontade de continuar e não desistir. 

 

O treino começou com o aquecimento e seguiram-se os agachamentos. E foi aí que o Pedro me "enganou". Pediu-me para aguentar em agachamento estático até o esforço (a.k.a. dor) chegar a 10, numa escala de 0 a 10. E a Sofia, armada em chica esperta resolveu fazer isso mesmo. "Deixa-me mostrar que afinal não até não estou tão mal como isso!". Pois, o pior foram os lunges e a série de exercícios inspirada em boxe (mais agachamentos, lunges e saltinhos com murros à mistura) que se seguiram e em que a minhas pernas tremiam que nem gelatina. Chegou a um ponto que eu já nem sabia o que estava a fazer e trocava os movimentos e respiração todos. 

 

Depois disso salto à corda, exercícios para os braços e para abdominais. Quando chegou a altura dos alongamentos (coisa para a qual eu normalmente não tenho muito pachorra) só conseguia pensar: "Ufa, sobrevivi".

 

No sábado há mais (com direito à temida avaliação), isto é, se eu me conseguir mexer :)