Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Serendipidade

(inglês serendipity) substantivo feminino 1. A faculdade ou o acto de descobrir coisas agradáveis por acaso. 2. Coisa descoberta por acaso.

Serendipidade

(inglês serendipity) substantivo feminino 1. A faculdade ou o acto de descobrir coisas agradáveis por acaso. 2. Coisa descoberta por acaso.

Faço minhas as suas palavras #1

Sim, por vezes (em SMS) escrevo "k" em vez de que e normalmente queixo-me das greves que causam transtornos à população em geral. Ah! E o meu sentido de humor não é dos mais apurados, mas fora isso, faço minhas as palavras da Polo Norte

 

"Os meus desejos de um 2015 melhor vão para...

 
... para os pobrezinhos as pessoas que  descarregam as suas frustrações comentando notícias on-line. Para as pessoas que escrevem "anciosas" em vez de "ansiosas". Para as pessoas que respondem " e também lava a loiça?" quando ouvem falar da Bimby. Para as mulheres adultas que compram lingerie da Hello Kitty, Para as mães que obrigam as filhas a usarem burko-laços, golas à Camões e meia até ao joelho em vez de collants em pleno Inverno. Para as hate-bloggers que não assumem que o são. Para as fundamentalistas das questões da maternidade. Para quem vai a grupos de mães perguntar protocolos clínicos antes de ligar para o pediatra. Para condutores a 60Km/h na fila do meio da auto-estrada. Para as pessoas que fazem like nos próprios status de facebook. Para as pessoas que tentam fazer-nos acreditar que um pequeno almoço de sementes e bagas é mais saboroso que um croissant misto e um galão. Para os que continuam a jogar Candy Crush e a enviarem-me convites dia após dias. Para as pessoas que partilham no facebook frases da Chiado Editora. Para todos aqueles que lêem PCF. E MRP. Para as pitas que tiram selfies com cara de parvas. Para todos os que RIPam com muito pesar os mortos no facebook, Para os que acreditam que o Cesar Milan e o Gordon Ramsey morreram. Para os homens que dizem que sempre foram adeptos de uma equipa de futebol estrangeira qualquer que jogue com um clube de futebol português rival dos seus. Para todos os vegetarianos que chagam a cabeça aos carníveros. Gente que se leva demasiado a sério.  Para todas as pessoas que começam frases com "é assim" e que usam a expressão "tipo" depois de cada palavra. Pessoas que pedem receitas para a ementa da ceia de Natal em grupos de cozinha no facebook. Gente que, vendo-te de olhos fechados, te pergunta "estás a dormir?" em vez de "estás acordado?". Pessoas que acham que ser filho único é um vaticínio para um futuro de miséria e não se cansam de perguntar "quando é que dão um irmão à Ana?". Pessoas que dizem prontoS. Pessoas que perante greves se queixam que elas causam incómodo à população em geral (devia ser só uma coisa para fazer cócegas ao patronato, enfim...). Gente sem sentido de humor. Pessoas que escrevem com k e muitas abreviaturas. Pessoas que não esperam a sua vez para ser atendidas. Pessoas que estacionam em lugares para deficientes. Gente que usa demasiadas vezes a expressão " é o pais que temos". Pessoas que não respondem a um cumprimento, Pessoas que não escrevem nada no seu perfil mas andam todos os dias no fb a cuscar."