Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Serendipidade

(inglês serendipity) substantivo feminino 1. A faculdade ou o acto de descobrir coisas agradáveis por acaso. 2. Coisa descoberta por acaso.

Serendipidade

(inglês serendipity) substantivo feminino 1. A faculdade ou o acto de descobrir coisas agradáveis por acaso. 2. Coisa descoberta por acaso.

A pressa da vida

 

Quando olho para ti nos últimos tempos, percebo que a minha bebé jásó faz parte das minhas recordações. Tu própria te zangas quando te chamo de bebé (mas vais ter de te aguentar porque serás sempre a minha bebé) e dizes que não és bebé porque já és "mais grande".

Quando olho, vejo uma menina que adora ser independente e mostra-me sempre as suas conquistas de forma orgulhosa, mas ao mesmo tempo em cada pequeno precalço ainda procura abrigo junto a mim. 

Aquela menina carinhosa que diz a toda a hora que gosta muito de mim, que sou a sua melhor amiga e que vou ser sempre (e eu deixo-me viver nessa ilusão guardando essas palavras para sempre na minha memória) e que apenas acalma o choro com o abraço da mãe.

 

Mas quando olho  para ti vejo também a velocidade a que o tempo passa e assusta-me que não esteja  aproveitar da melhor maneira.

Tenho pensado muito no assiunto e já tenho alguns planos para mudar isso. Porque não quero sorrisos perdidos!

 

 

Eu sei
Que o tempo não pára
O tempo é coisa rara
E a gente só repara
Quando ele já passou

Não sei se andei depressa demais
Mas sei, que algum sorriso eu perdi
Vou pedir ao tempo que me dê mais tempo
Para olhar para ti
De agora em diante, não serei distante
Eu vou estar aqui